Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

CEO da Binance irá processar o The Block por fake news



CZ, CEO da Binance pretende processar o portal de notícias, The Block, pelo cláusula que ela já negou ser veraz e por fake news (Imagem: Twitter)

O The Block reportou no dia 21 de novembro que o escritório de Binance em Xangai havia fechado devido a um aperto das autoridades. Segundo fontes do The Block, entre 50 e 100 funcionários e executivos foram inclusive presos.

Changpeng Zhao, CEO da Binance, refutou essas alegações, dizendo que “não havia polícia, invasão, nenhum escritório”. Porquê nós reportamos cá.

Isso rapidamente causou um alvoroço na comunidade de criptomoedas e se tornou um dos tópicos mais discutidos nos últimos dois dias, mormente em seguida as recentes quedas de preço do Bitcoin.

Zhao afirmou inúmeras vezes que as reportagens prejudicaram a reputação da Binance e já expressou suas intenções de levar o The Block ao tribunal.

A questão foi intensamente discutida hoje nas redes sociais e o tema fora até discutido na tv chinesa. De concórdia com a CCTV as ações de repressão contra as empresas ligadas às criptomoedas na China foram todas ligadas à empresas ligadas à marketing multinível e esquemas Ponzi. Sendo a BISS o principal cândido das ações de repressões. Conforme publicado cá pela CCTV.

O The Block publicou um outro cláusula em resposta e reitera sua posição de que não veiculara nenhuma fake news.

Novo! Receba Gratuito a Newsletter
O Sigilo das Criptomoedas





Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site