Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Celular que promete ”fazer foto da lua” chega ao Brasil; entenda porquê funciona – Tecnologia



Nascimento, no evento de lan
Promanação, no evento de lanamento do novo resultado, em So Paulo, mostra a imagem da lua (E) e outras fotos feitas em condies de pouca luminosidade (D, em grave). O P30 Pro tambm tem design premium (D, superior) (foto: Fred Bottrel/EM/D.A/Press)

So Paulo – “Parem de indicar os celulares na direo da lua. Essas fotos no ficaro boas. Fotografem ovos fritos, bifes acebolados, doces em universal”, j recomendou Padre Fbio de Melo em um de seus mais clebres tutes. Os chineses da Huawei, que retomam as operaes no mercado de smartphones no Brasil a partir de maio, contrariam a recomendao do religioso tuiteiro e lanam no pas seu P30 Pro – o aparelho chega no mercado a R$ 5,5 milénio.

O novo aparelho combina srie de inovaes em sensores de captao e processamento das cores e luminosidade com um sistema periscpio de lentes da empresa alem Leica. O resultado, demonstrou o lanamento em So Paulo, na noite desta tera-feira, inclui um vivel registro do nosso satlite.

“Eu realmente nunca esperei conseguir tirar uma foto da lua com meu smartphone”, admite Jos Luiz do Promanação, diretor de vendas para operadoras Huawei Consumer Business Brasil. A foto da lua (feita no modo automtico e no no modo pro da cmera – aquele que permite ajustar as complexas configuraes para o consumidor) um bom exemplo de porquê o P30 Pro pode ser capaz de certificar bons resultados em retrato.

Foto de Iv
Foto de Ivn Aguirre, feita com o P30 Pro (foto: Fred Bottrel/EM/D.A/Press)

Com o combo de novas tecnologias, o P30 Pro promete entregar fotos com qualidade, com zoom tico de 5x (esta a aproximao inteiramente feita por meio do mecanismo de lentes, sem distores, embaamento ou pixelizaes decorrentes da forao de barra do do dedo). O zoom hbrido (tico + do dedo), a imagem vai a 10x e o zoom do dedo permite aproximao de 50x (levante ltimo, evidente, funciona muito melhor em ambientes iluminados).

Mas as imagens em baixas condies de luminosidade (tanto fotos quanto vdeos) tambm esto entre as novidades que o P30 anuncia. Com ISO de 409600, o marketing do aparelho gaba-se de superar mesmo cmeras profissionais. “ de indumento um aparelho que enxerga no escuro”, diz Promanação.

Outra abordagem que contribuiu para esse resultado o sistema de cores RYYB (Red, Yellow, yellow and Blue) em vez do j espargido RGB (Red, Green, Blue). Em vez do verdejante, entra o componente amarelo e isso garante melhor controle da luminosidade, atesta a marca.

Fotos de Bob Wolfenson, clicadas com o novo aparelho Premium(foto: Fred Bottrel/EM/D.A/Press)
Fotos de Bob Wolfenson, clicadas com o novo aparelho Premium (foto: Fred Bottrel/EM/D.A/Press)

No modo vdeo, labareda ateno a captao dupla em lente objetiva e grande angular. Na prtica, porquê se uma cmera fizesse o trabalho de duas, o que pode gerar resultados interessantes para edio.

A VOLTA DA HUAWEI

O retorno ao Brasil com um celular premium nesta filete de preo mora fatia ambiciosa do mercado. A Huawei foi pioneira no desenvolvimento de vrias tecnologias que hoje esto presentes em concorrentes (sensor de impresso do dedo, mltiplas cmeras e carregamento revirado so algumas). 

O projecto prometer por cá performance equivalente s participaes de mercado que ostenta no resto do mundo: 3º lugar em marketshare, com 206 milhes de unidades j vendidas. Quando deixou o pas h quatro anos, a empresa o fez pressionada pelo avano do dlar. Retoma a operao ainda com aparelhos importados, mas planeja tambm lanígero as bases para a produo lugar at o término do ano. E chega mirando cimalha no mercado premium.

* O jornalista viajou a invitação da Huawei

Aparelhos da Huawei no mercado brasiliano a partir de 17/5

P30 Pro – 5,5 milénio 8GB 256GB

Lite – R$ 2,5 milénio 4GB 128GB



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site