Par em moto é arremessado em perseguição, e varão é morto com dez tiros

[ad_1]

Peritos encontraram uma calota onde o transgressão aconteceu, ela pertence ao veículo de onde os suspeitos do transgressão desembarcaram para executar a vítima

Fim de uma dezena de disparos, um varão de somente 21 anos foi assassinado em seguida ser perseguido ao longo de ruas do bairro Curso Comprida, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sua companheira, com ele na motocicleta na hora do transgressão, na noite dessa terça-feira (1°), assistiu quando suspeitos dispararam ininterruptamente contra ele.

A moça e seu namorado viajavam em uma motocicleta com sorte à lar dela quando, desconfiados da atitude suspeita de um coche Chevrolet Ônix que os perseguia, tentaram fugir. Já na rua Ribeirão da Mata, o motorista do veículo o jogou contra a moto e as vítimas foram arremessadas ao soalho. Instantes depois, um suspeito saiu do coche e, apontando um revólver para o jovem, o alvejou com dez disparos de arma de lume.

Sem motivação esclarecida

Peritos chegaram até o lugar do transgressão, onde encontraram exclusivamente um pino de cocaína na mão esquerda da vítima, o celular a que ela pertencia e uma calota. Esta possivelmente caiu do veículo durante a colisão com a motocicleta. 

Ali na região onde tudo aconteceu, ninguém soube expressar à Polícia Militar quais as possíveis motivações para o transgressão ou quem seriam os suspeitos de perseguir e matar o jovem. No início da madrugada desta quarta-feira (2), o corpo já havia sido retraído pelo rabecão e a ocorrência seguiu para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia