Par é encontrado carbonizado dentro de coche incendiado na Região Metropolitana de BH – Rádio Itatiaia

[ad_1]
Foto: Renato Rios Neto/ Itatiaia
Renato Rios Neto/ Itatiaia

Um par foi brutalmente assassinado nessa terça-feira (19) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carruagem. Pelo menos seis pessoas participaram do delito e são procuradas.

De tratado com a polícia, um motorista de aplicativo, de 58 anos, atendeu ao pedido de um camarada e fez uma corrida pessoal saindo do bairro Palmital, em Santa Luzia, levando o varão e a companheira dele. O rumo do par não foi informado e o varão recebeu a ordem de encontrar com um veículo Palio de cor preta e seguir o carruagem. 

Segundo o motorista, quando encontraram o carruagem, homens armados desceram, o renderam e o agrediram. Depois, ele foi disposto no porta-malas de um veículo enquanto os bandidos levaram o par no próprio carro do trabalhador. O motorista foi deixado em um lugar ermo em seguida ver o par ser executado.

Depois de transpor do coche, o motorista conseguiu pedir socorro e acionar a Polícia Militar. 

O par foi executado no bairro Pinhões, ainda em Santa Luzia, e depois levado para a zona rústico de Taquaraçu de Minas. Pelo rastreador do Nissan, carruagem do trabalhador, o veículo foi encontrado. Ele estava queimado em uma quinta, com as vítimas dentro, completamente carbonizadas.

Aos policiais, o motorista disse que a mulher estava pejada.

A vítima masculina tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
 

*Com informações de Oswaldo Diniz


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia