Caminhão onusto com combustível tomba em Santa Luzia, e ruas são interditadas

[ad_1]

Dos 15 milénio litros de óleo diesel carregados no tanque do caminhão, murado de 13 milénio escorreram para seu exterior, atingindo ruas do bairro Novidade Conquista

Ruas do bairro Novidade Conquista, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão interditadas desde a noite dessa quarta-feira (19) depois um caminhão-tanque repleto com combustível tombar na rua 9 e esvaziar sobre ela toda a fardo.

As vias precisaram ser interditadas pela Polícia Militar, oferecido o vazamento de combustível por todas elas e até pela rede pluvial da região. De consonância com o Corpo de Bombeiros, o motorista não se machucou, ele não possuía quaisquer sinais de ter ingerido bebida alcoólica, mas também não soube explicar o que aconteceu.

Sabe-se que, dos 15 milénio litros de óleo diesel carregados no tanque do caminhão, murado de 13 milénio escorreram para o exterior, aliás, também houve vazamento de combustível.

O serviço dos bombeiros continuaram ao longo de toda a madrugada dessa quinta-feira (20) para prometer a segurança dos moradores da região. Exclusivamente as pessoas que residem na rua 9 estão autorizadas a passar por lá, posto que o óleo não atingiu a lajeada e exclusivamente o asfalto é considerado espaço inseguro. 

O caminhão permanece tombado na manhã desta quinta-feira (20), e um representante da empresa responsável por ele está no lugar onde o acidente aconteceu aguardando a chegada de um guincho. Outra empresa ficou responsável por recolher o óleo diesel que restou no tanque. 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia