Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Caminhão onusto com combustível tomba em Santa Luzia, e ruas são interditadas

WhatsApp-Image-2020-02-20-at-00.07.24.jpeg


Dos 15 milénio litros de óleo diesel carregados no tanque do caminhão, murado de 13 milénio escorreram para seu exterior, atingindo ruas do bairro Novidade Conquista

Ruas do bairro Novidade Conquista, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão interditadas desde a noite dessa quarta-feira (19) depois um caminhão-tanque repleto com combustível tombar na rua 9 e esvaziar sobre ela toda a fardo.

As vias precisaram ser interditadas pela Polícia Militar, oferecido o vazamento de combustível por todas elas e até pela rede pluvial da região. De consonância com o Corpo de Bombeiros, o motorista não se machucou, ele não possuía quaisquer sinais de ter ingerido bebida alcoólica, mas também não soube explicar o que aconteceu.

Sabe-se que, dos 15 milénio litros de óleo diesel carregados no tanque do caminhão, murado de 13 milénio escorreram para o exterior, aliás, também houve vazamento de combustível.

O serviço dos bombeiros continuaram ao longo de toda a madrugada dessa quinta-feira (20) para prometer a segurança dos moradores da região. Exclusivamente as pessoas que residem na rua 9 estão autorizadas a passar por lá, posto que o óleo não atingiu a lajeada e exclusivamente o asfalto é considerado espaço inseguro. 

O caminhão permanece tombado na manhã desta quinta-feira (20), e um representante da empresa responsável por ele está no lugar onde o acidente aconteceu aguardando a chegada de um guincho. Outra empresa ficou responsável por recolher o óleo diesel que restou no tanque. 



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site