Bombeiros encontram corpo supostamente de mulher no Rio das Velhas – Gerais

[ad_1]
Na busca pelo corpo de homem desaparecido desde ter
Na procura pelo corpo de varão perdido desde tera-feira, bombeiros encontram outro corpo no Rio das Velhas (foto: CBMMG)

Ainda no foi encontrado o corpo do varão, pai da motorista que dirigia o veculo que capotou na rodovia MG-20, prximo a Santa Luzia, e caiu no Rio das Velhas, na ltima tera-feira. No entanto, na tarde desta quinta-feira (11/3), os bombeiros resgataram um outro corpo, supostamente da mulher, em antecipado estado de decomposio.

 

Os bombeiros iniciaram os trabalhos do segundo dia de buscas por volta de 6h. J no final da tarde desta quinta, os bombeiros se preparavam para fechar mais um dia de buscas, quando depararam com o corpo.

 

O corpo estava no fundo do rio e, por estar bastante fétido, no foi possvel precisar o sexo. Os militares, no entanto, suspeitam que seja de uma mulher.

 

A percia e o rabeco, da Polcia Social, estiveram no lugar. O corpo foi guiado para o IML. O caso foi guiado para a delegacia de Santa Luzia, que tentar identificar de quem seria o corpo encontrado. Os policiais pesquisam nos arquivos de desaparecidos, que pode dar a pista para a identificao.

 

As buscas pelo varão perdido, que estava com a filha, no momento do acidente, sero reiniciadas na manh desta sexta-feira.

 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia