Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Boletim médico diz que Bolsonaro está firme, sem dor e febre



Também nesta segunda-feira, foi liberada a dieta líquida, à base de chuva, gelatina, chá e caldo ralo

Depois de ser submetido à avaliação médica na manhã desta segunda-feira, 9, a equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro informou, em boletim, que ele encontra-se fixo, sem dor e sem febre, e com boa evolução galeno-cirúrgica.

O boletim, assinado pelo cirurgião-gerente Antônio Macedo, pelo galeno Leandro Echenique, pelo diretor-médico do Hospital Vila Novidade Star, Antônio Antonietto e pelo médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto Camarinha, destaca ainda que hoje já será iniciada a fisioterapia motriz, e que o mandatário poderá sentar na poltrona e realizar estirão no galeria.

Também nesta segunda-feira, foi liberada a dieta líquida, à base de chuva, gelatina, chá e caldo ralo. E por orientação médica, as visitas continuam restritas neste momento.

Mais cedo, Bolsonaro postou um vídeo do hospital (veja mais)

Cirurgia

Na manhã do domingo, o presidente foi submetido à quarta cirurgia em seguida o ataque a faca que sofreu durante a campanha eleitoral há um ano, em Juiz de Fora (MG). O procedimento foi para a correção de hérnia incisional, que surgiu sob a cicatriz das cirurgias anteriores. No final da tarde de domingo, o presidente tuitou: “Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos muito. Obrigado a todos pelo pedestal e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!.”

O médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, cirurgião universal do Hospital Vila Novidade Star, disse no domingo, em entrevista coletiva, que a cirurgia foi muito-sucedida, que demorou murado de cinco horas, mais do que o previsto inicialmente – de duas a três horas – devido a uma aderência do tripa, mas não houve complicações.

Depois o procedimento, o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rego Barros, informou que Bolsonaro passou a Presidência ao vice, Hamilton Mourão, pelos próximos cinco dias a partir deste domingo. Já o médico informou, no início da noite, que a internação pode se estender por até dez dias e que Bolsonaro deverá transpor direto do hospital para o aeroporto. Por isso ainda não é provável prever quando terá subida.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site