S devem esperar até o término da exclusividade de 1 ano com o console da Sony

Recentemente, um dos futuros títulos que será lançado em breve pela Bethesda, o shooter de ação Deathloop, teve sua data de lançamento possivelmente vazada através de uma listagem na PlayStation Store da Novidade Zelândia, sendo datado para chegar ao mercado durante o mês de maio de 2021.

Em seguida leste vazamento, a publisher resolveu vir a público nesta quinta-feira (12), e basicamente confirmou os rumores sobre a data de lançamento de Deathloop, que foi diferido durante o mês de agosto por conta da pandemia da COVID-19. Sendo assim, o novo shooter está confirmado para chegar ao mercado no dia 21 de maio de 2021.

Desenvolvido pela Arkane Lyon, estúdio que também é responsável pela série Dishonored, Deathloop chega com a proposta de ser um “shooter de loop infinito”. A história do game segue Colt, um matador que procura fugir da risco de Blackreef, da qual se encontra recluso em um loop temporal, que pode ser quebrado eliminando oito alvos presentes na localização.

Entretanto, Julianna, uma assassina controlada por um jogador rival e responsável pela Blackreef, tentará manter o loop acontecendo a qualquer dispêndio. Para isso, ela precisa expulsar Colt ou impedir ele de não consegue expelir todos os alvos antes do dia concluir, e assim, reiniciando o loop.

– Continua depois a publicidade –

O game já está disponível em pré-venda em ambas as plataformas, que dará certos benefícios aos jogadores dependendo da versão adquirida antemão. Na versão Standard, é guardado um machete privativo e um visual extra para Colt, enquanto na edição Deluxe traz vários itens e visual privativo para Colt e Julianna.

Deathloop será lançado no dia 21 de maio de 2021, inicialmente para PC e, porquê individual temporário nos consoles, para o PlayStation 5. Por conta da compra da ZeniMax por secçãoS devem esperar o término da exclusividade de um ano com o console da Sony para aproveitar o shooter da Arkane (quem sabe, via Xbox Game Pass).

Via: PC Gamer Nascente: Bethesda

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui