Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Belo Horizonte tem ruas alagadas em seguida chuva poderoso e saraiva – Notícias








A chuva que cai durante a tarde desta terça-feira (14) justificação transtornos para motoristas e moradores de Belo Horizonte.


Avenidas importantes porquê a Antônio Carlos, que liga o meio da capital mineira à região da Pampulha e a Sebastião de Brito têm registro de pontos de enchente. Em algumas partes da cidade houve registro de chuva de saraiva. 


A Resguardo Social de Belo Horizonte emitiu alertas para risco de inundação nas regionais Nordeste e Oeste da cidade. Na primeira, o risco fica por conta do transbordamento do ribeirão do Onça.


De congraçamento com o órgão, motoristas devem evitar a estrada que liga BH a Santa Luzia, na região metropolitana, muito porquê ruas porquê Antônio Ribeiro de Abreu, Carmópolis, Pintor Tarcila, Divino Espírito Santo, Capitão Duarte, Frei Luiz de Ravena, São Judas Tadeu, Etilândia, Juazeiro do Setentrião e Dona Ambrosina. 


Na região Oeste, o risco fica por conta do riacho dos Pintos e do ribeirão Arrudas. O motorista deve evitar a avenida Tereza Cristina, no intercepção com Avenida do Perímetro e avenida Franscisco Sá, no bairro Prado. 


Por desculpa do risco de transbordamento do riacho Cachoeirinha, houve bloqueio preventivo da avenida Bernardo Vasconcelos, para que motoristas não fossem surpreendidos por uma eventual inundação. 








Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site