Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Ataque com explosivo deixa 16 mortos e 30 feridos no Paquistão



BANARAS KHAN

Oficiais de segurança paquistaneses chegam ao mercado onde ocorreu a explosão
BANARAS KHAN

Pelo menos 16 pessoas morreram e 30 ficaram feridas na explosão de uma explosivo em um mercado da cidade de Quetta, no sudoeste do Paquistão – informou o director de polícia da província do Baluchistão, Mohsin Butt.

Segundo ele, oito das vítimas pertenciam à comunidade da minoria Hazara, que já sofreu ataques. O agente de polícia Abdul Razaq Cheema disse que a explosão aconteceu no bairro de Hazarganji, em Quetta, capital do Baluchistão.

Um jornalista da AFP no lugar viu corpos ensanguentados e pessoas feridas que gritavam pedindo ajuda.

Um solene da polícia lugar, que estava no mercado de frutas e verduras e sobreviveu à deflagração, contou que havia muita gente no momento em que a explosivo explodiu, logo cedo pela manhã.

Nas primeiras horas do dia, os caminhões chegam com verduras procedentes de fora da cidade, para que os comerciantes as distribuam em Quetta. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque até o momento.

Na fronteira com Afeganistão e Irã, o Baluchistão é a maior e mais pobre província do Paquistão, marcada por insurgências étnicas, sectaristas e separatistas.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site