Assista gameplay de 6 minutos de Quantum Error para PS4 e PS5

[ad_1]

Jogo é um dos primeiros títulos anunciados para o console de novidade geração da Sony

A TeamKill Media publicou oficialmente um vídeo de quase seis minutos de gameplay de seu título de horror Quantum Error. O vídeo foi divulgado durante a "Future Games Show: Gamescom 2020 Edition" para que interessados no FPS entendam a proposta e jogabilidade do game. A desenvolvedora já havia revelado um teaser gameplay durante a Opening Night Live de exclusivamente um minuto e meio.

Porquê o jogo foi anunciado para o PS4 e horizonte PS5, o estúdio por trás de Quantum Error quis oferecer uma exemplar do que os jogadores podem esperar do título no próximo console da Sony. De convenção com os desenvolvedores, o game está sendo criado com foco no PS5, sendo que a versão do PS4 será um port do console de novidade geração. A intenção é rodar Quantum Error em 60fps estáveis na solução 4K nativa com tecnologia raytracing. 

Quantum Error ainda não tem data definida para chegar no PlayStation 4 e PlayStation 5, mas já se revelou porquê um dos primeiros títulos anunciados para o console de novidade geração da Sony. No FPS, o jogador irá assumir o papel do bombeiro Jacob Thomas que, ao lado de seu parceiro Shane Costa, terá de combater as chamas causadas por uma entidade misteriosa. Porquê era de se esperar, a reviravolta no game acontece quando as instalações em chamas revelam "segredos para os quais nenhum bombeiro está prestes", transformando a missão em uma experiência assustadora. 

Com o título ainda em desenvolvimento, o estúdio por trás do game promete oferecer updates semanais para que jogadores acompanhem porquê está sendo o progresso de geração do jogo.

- Continua depois a publicidade -

O jogo da TeamKill Media é classificado porquê um "FPS de horror cósmico" fundamentado nos contos do plumitivo de terror H. P. Lovecraft, que é divulgado mormente pelo "O Chamado de Cthulhu". Muitos jogadores estão comparando a novidade franquia baseada nas histórias sombrias do noticiarista com o jogo de sobrevivência Dead Space, publicado pela Electronic Arts. Apesar de a justa conferência por ambos serem games horripilantes, ainda não sabemos se Quantum Error terá a mesma recepção que o jogo da EA.

Via: Eurogamer

[ad_2]
Manancial Notícia -> :
Manadeira da Notícia -> Clique Cá