Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Depois testemunho de Ashton Kutcher, “Estripador de Hollywood” é considerado culpado – 15/08/2019



Um júri popular declarou culpado um varão chamado de “Estripador de Hollywood” hoje pela morte de duas mulheres a facadas, uma delas à idade envolvida com o ator Asthon Kutcher.

O varão também foi considerado culpado pela tentativa de assassínio de uma terceira vítima. Michael Gargiulo sentou inalterável na sessão, levantando um pouco seu corpo da cadeira, enquanto o veredito do júri era lido.

O júri irá agora estimar se Gargiulo estava são na estação dos assassinatos, em procedimentos que começarão na próxima terça-feira, de negócio com o Serviço de Notícias Municipais.

Kutcher, que estrelou programas de TV porquê “Two and a Half Men” e “That 70’s Show” disse em audiência diante do júri em Los Angeles que chegou ao apartamento de uma das vítimas do varão na noite do dia 22 de fevereiro de 2001, depois de ter marcado um encontro com ela, e encontrou as luzes acesas e a porta trancada, de negócio com o Serviço de Notícias da cidade.

Espiando pela janela na mansão da vítima, a estudante de tendência Ashley Ellerin, o logo ator de 23 anos viu “o que achei ser um vinho tinto entornado no carpete”.

Ellerin, de 22 anos, foi encontrada morta em sua lar na manhã seguinte por uma companheira de residência. Ela havia sido esfaqueada 47 vezes, disseram os promotores do caso.

Além da morte de Ellerin, o júri também declarou Gargiulo culpado pela morte por esfaqueamento de Maria Bruno, e pela tentativa de assassínio de uma terceira mulher, Michelle Murphy, que sobreviveu um ataque à faca.



Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site