Após morte de Twelves, Latino ganha outro macaco

Reprodução/Twitter

Pouco de um mês em seguida a morte de seu macaco de estimação, Twelves, o cantor Latino já tem um novo pet, a macaco prego Ana Paula. S bicho teria sido um presente da proprietária de uma ONG e animais, curiosamente também chamada Ana Paula. S cantor mostrou rapidamente sua novidade macaquinha em um story, no Instagram.

Ao IG, Latino contou porquê foi a chegada do novo bichinho: "A Ana Paula tem quatro macacos-prego legítimos e licenciados pelo IBAMA. Ela ficou sensibilizada com a história do Twelves e me chamou para saber a ONG dela". A proprietária da ONG logo, pediu para que Latino escolhesse entre um dos macacos e ele optou pela fêmea: "Ela falou que caso não consiga me adequar com ela, eu posso repor", explicou.

A família de Latino, inclusive, não para de crescer. Recentemente, ele também ganhou de presente uma cadela da raça Rhodesian Ridgeback, que se labareda Odara, e havia adotado um gato, chamado Valentino. Outra novidade na vida do artista foi a invenção de um herdeiro, da espécie humana. Latino descobriu ser pai de um menino, o seu nono fruto.  

[@#relacionadas#@]

Tópicos: 
PET
Twelves
Latino
macaco
Fonte: LeiaJá - TV e Famosos