Depois chuva em BH, avenida Tereza Cristina é novamente interditada; saiba onde

[ad_1]

Riacho Ferrugem e ribeirão Arrudas não suportaram o volume de chuva e transbordaram na tarde de quinta-feira (6)

Depois mais um temporal atingir Belo Horizonte nessa quinta-feira (6), a avenida Tereza Cristina amanheceu nesta sexta-feira (7) com novos trechos de interdição espalhados por toda sua extensão.

O riacho Ferrugem e o Ribeirão Arrudas não conseguiram suportar o volume de chuva recebido e acabaram transbordando no período da tarde de quinta-feira, causando novas interrupções no tráfico pela região da avenida e outros problemas aos motoristas e moradores.

O Arrudas, por exemplo, transbordou e causou transtornos nas proximidades da Vilma Provisões, em Narração, na região metropolitana de BH. 

Além do ponto de interdição no encontro com avenida Dom João VI, no bairro Cinquentenário, na região Oeste de Belo Horizonte, para quem viaja no sentido meio.

Agora também há um ponto de interdição com via totalmente bloqueada nas proximidades do regato Ferrugem devido ao surgimento de uma novidade cratera na avenida Tereza Cristina, no sentido Enumeração, na região metropolitana de BH, conforme informação repassada pela sala de operações da BHTrans.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia