América fecha semana de treinos com garotada que inicia o Mineiro

[ad_1]

O técnico Lisca tem aproveitado o período livre de jogos e de férias para os atletas que conseguiram o entrada à Série A do Brasileirão para observar a garotada da base do clube. Vão ser esses atletas que vão encetar a disputar o Campeonato Mineiro no próximo dia 28, diante do Boa Esporte.

Neste sábado (13) não foi dissemelhante no CT Lanna Drumond, onde comandou atividade técnica e tática juntamente com o facilitar Cauan Almeida. O atacante Goldeson falou sobre a valimento de ser observado de perto pelo técnico da equipe principal.

"No dia 28 tem estreia e vamos estar muito preparados, ainda mais com um professor que é óptimo, sendo um pai para nós, acrescentando em nosso trabalho", resumiu.

Na base do clube desde 2017, o atacante relembra os passos até chegar a esse momento.

"Quem me trouxe foi Caua (Almeida, facilitar), ainda lá em Santa Luzia. Foi uma oportunidade única, precisava, abracei e hoje estou cá. Em 2020 disputamos o Brasílico sub-20 e eu aproveitei, já que em 2019 tive muitas lesões", lembrou.

Com Goldeson e Lisca o América volta a treinar na segunda-feira. Na próxima semana os atletas que finalizaram a Série B voltarão às atividades no CT depois de duas semanas de férias.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode incumbir. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia