Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

AMD marca reunião com parceiros para preparar lançamento de Navi e Ryzen 3000



A AMD marcou uma reunião para o dia 23 de abril com os seus parceiros para discutir o lançamento da próxima geração de processadores Ryzen e das suas novas placas de vídeo baseadas na arquitetura Navi. A expectativa é de que a companhia vá revelar as datas de lançamento e alguns novos detalhes sobre os produtos.

Site solene: AMD Ryzen

O atual planejamento da operário é o de fazer uma apresentação para anunciar os novos produtos ou até mesmo lançá-los durante a Computex 2019. O evento acontece entre o dia 28 de maio e 1º de junho em Taipei. Já foi confirmado que a AMD irá perfurar a feira deste ano com a sua keynote no dia 27 de maio, 24h antes da lisura solene.

Site solene: AMD Radeon

Essa reunião do dia 23 será fechada e não será transmitida ao público, portanto a companhia não compartilhou detalhes sobre o que será discutido com suas parceiras – somente que serão empresas da América do Setentrião. Numa data futura, a executivos da AMD irão se encontrar com representantes de parceiras de outras regiões. De convenção com o site WCCF Tech, é provável que os parceiros sejam informados das datas de lançamento planejadas para os produtos deste ano.

Borderlands 3 foi desenvolvido em parceria com AMD, otimizado para Ryzen e Radeon

“Eu estou honrada em apresentar a keynote de ocasião deste ano e proporcionar novos detalhes sobre as plataformas e produtos AMD de Próxima Geração”.

– Lisa Su, CEO da AMD sobre a franqueza da Computex 2019

AMD confirma que vai mostrar Ryzen 3000 e GPUs Navi na Computex 2019, dia 27 de maio

Recentemente, a própria AMD lançou um expedido um tanto quanto místico sobre a sua keynote na Computex, dizendo que não irá somente mostrar os dies dos novos produtos. Em vez disso, eles indicaram que irão apresentar versões finais para consumidores já na sua keynote.

Estudo: AMD Radeon VII

“Próximos produtos incluem processadores AMD Epyc em 7nm para servidores, processadores para desktop Ryzen de 3ª geração e placas de vídeo baseadas na arquitetura de próxima geração Navi – todos planejados para gerar experiências excepcionais para gamers e criadores, muito porquê ajudar a resolver muitos dos desafios mais difíceis em nossas vidas”.

– Pregão solene da AMD

Estudo: AMD Ryzen 7 2700





Manadeira Notícia -> :
Manancial da Notícia -> Clique Cá

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site