Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Alimentos afrodisíacos: conheça seus benefícios



Os alimentos afrodisíacos são aqueles que elevam o apetite sexual. Isso se deve aos nutrientes que eles contêm, que têm uma função vasodilatadora ou estão envolvidos em um processo hormonal. Portanto, podem ajudar na excitação sexual. Abaixo, detalharemos alguns desses alimentos e, além disso, seus efeitos no corpo.

Os melhores alimentos afrodisíacos

Se você está planejando uma noite romântica e quer preparar o ambiente, então considere incluir os seguintes alimentos afrodisíacos em suas receitas.

Ostras

Esse alimento é afrodisíaco devido ao seu alto teor de zinco, uma vez que este nutriente é antioxidante e faz com que as células da pele se regenerem. Além disso, também ajuda a limpar o fígado, o que melhora o humor, aumenta a produção de testosterona e aumenta a libido.

Chocolate

Devido ao seu conteúdo em triptofano e feniletilamina, o chocolate é um dos alimentos afrodisíacos mais famosos. O triptofano é um aminoácido que ativa a produção de serotonina, o hormônio relacionado ao prazer e ao humor. Por sua vez, a feniletilamina é um estimulante segregado quando nos apaixonamos.

Morangos

É um alimento afrodisíaco muito usado, especialmente com creme. Essa fruta ativa as glândulas endócrinas que reduzem o estresse, ativam a circulação sanguínea e, portanto, a capacidade de conseguir uma ereção.

Por outro lado, estimulam o sistema nervoso central e contribuem para o relaxamento do organismo, dessa forma favorecendo o aumento do apetite sexual.

Manjericão

Essa erva aumenta a frequência cardíaca e melhora o fluxo sanguíneo, aumentando dessa forma o desejo sexual. Adicione-o como tempero em uma das suas refeições e experimente.

conheça os benefícios dos alimentos afrodisíacos

Melancia

A melancia é positiva para o desejo sexual porque contém citrulina. Trata-se de um aminoácido que aumenta o óxido nítrico, um vasodilatador que melhora a circulação sanguínea, o que pode aumentar a excitação e a ereção nos homens.

Água de coco

Ela tem um elevado teor de mineral e vitamina C. Essa água contém o mesmo nível de eletrólitos que o sangue, portanto fortalece o metabolismo e aumenta o fluxo sanguíneo.

Mel

Você deve consumi-lo cru para aumentar a testosterona, um hormônio que aumenta o desejo sexual masculino. Além disso, é rico em vitamina B e contém boro, que está envolvido na produção de estrogênio e é importante para o desejo sexual feminino.

Gengibre

É um bom tempero que também aumenta a circulação e a temperatura corporal. Na verdade, é um dos alimentos afrodisíacos capazes de aumentar o desejo sexual e aumentar o prazer.

Bananas, um dos melhores alimentos afrodisíacos

São afrodisíacas porque contêm bromelaína, uma enzima que estimula a produção de testosterona. Elas também contêm potássio e vitamina B, e por isso fornecem energia.

Canela

Produz um efeito térmico e aumenta o desejo sexual. É um alimento saudável, com propriedades anti-inflamatórias e que pode ajudar a normalizar os níveis de glicose no sangue. Dessa forma, um chá com mel e canela é uma boa maneira de misturar esses dois alimentos afrodisíacos.

Aspargos

Esse alimento é uma ótima fonte de potássio, fibra, vitamina B6, vitaminas A, vitamina C, tiamina e ácido fólico. Também estimula a liberação de histamina, que intervém na capacidade de atingir o orgasmo tanto em homens quanto em mulheres.

Romã

O suco de romã tem um efeito semelhante ao Viagra. Por outro lado, as sementes desse delicioso fruto vermelho melhoram o fluxo sanguíneo e aumentam a sensibilidade genital.

Cenoura

Esse alimento também contém vitaminas que são importantes na produção de hormônios. Por exemplo, a vitamina A, que contribui para a produção de hormônios sexuais e, nos homens, protege as células reprodutivas do envelhecimento prematuro. A cenoura também aumenta a produção de espermatozóides.

descubra os benefícios dos alimentos afrodisíacos

Cardamomo

É uma planta que tem um sabor quente e picante. É capaz de aumentar o fluxo sanguíneo, o que provavelmente explica suas propriedades afrodisíacas. Além disso, é também um agente antimicrobiano e anti-inflamatório.

Aipo

Contém dois componentes importantes: androstenona e androstenol, que funcionam como atrativos sexuais quando consumidos.

Rúcula

Além das suas propriedades afrodisíacas, é uma grande fonte de vitaminas A e C. Por essas razões, promove o bem-estar e aumenta o desejo sexual.

Como vimos aqui, existem muitos alimentos afrodisíacos que, por causa de seus nutrientes, podem ajudá-lo a ativar seu apetite sexual. Escolha o que você mais gosta e consuma-o naturalmente!

 





Fonte Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site