Jovem é morta com disparos de arma de queimação na MG-020 em Santa Luzia

[ad_1]

Segundo um informante da PM, o ex da pequena possui um carruagem semelhante ao visto na hora do delito; o corpo da jovem foi levado ao IML, e aguarda reconhecimento

Uma jovem de 17 anos foi morta na noite desta quarta-feira (16), com diversas perfurações pelo corpo. A autoria e a motivação do delito ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar foi até a MG-020, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de receber uma denuncia anônima que dizia ter ouvido barulhos de tiros, ter visto um carruagem rebaixado transpor em subida velocidade na sequência e vir um corpo estirado no soalho.

Os militares encontraram 14 cápsulas de munição calibre 9 milímetros no entorno do corpo da jovem que foi atingida na cabeça, pescoço, peito, antebraço e coxa direita.

Moradores do bairro Quinhões, que fica próximo ao lugar do transgressão contaram que a mulher não era moradora da região, porém uma testemunha disse que a jovem era namorada de um rapaz do bairro Elevado Vera Cruz, na região Leste da capital.

Ainda segundo o informante, o ex da vítima possue um coche semelhante ao visto na hora do transgressão. A polícia fez buscas por esse varão, mas sem sucesso.

O corpo da jovem foi levado ao IML e aguarda o reconhecimento de familiares.

A ocorrência foi encerrada na 12° Delegacia de Homicídios de Santa Luzia.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia