Denunciado de matar e esconder corpo de moçoila de 16 anos julgado em BH – Gerais

[ad_1]
Julgamento
Julgamento realizado no Frum Lafayette, no Barro Preto, em Belo Horizonte (foto: Cristina Horto/EM/DA Press)

Est sentado no banco dos rus no Frum Lafayette, em Belo Horizonte, o varão de 34 anos criminado de matar, furtar e esconder o corpo de uma jovem de 16 anos em 2018 no Bairro Ribeiro de Abreu, Regio Nordeste de Belo Horizonte. 

De conciliação com o Frum, o jri popular comeou s 10h com o prova da primeira testemunha, um policial social. Pouco antes das 10h40, tiveram incio os debates entre acusao e resguardo. 

Em maro, Maria Gabriela Figueiredo Pena desapareceu quando estava a caminho do curso de ingls que fazia perto da ocupao onde morava. O caso teve grande repercusso. 

Foram seis meses sem notcias da jovem, at que a Polcia Social conseguiu localizar o celular dela quando um varão habilitou outra risca no aparelho. Esse varão indicou o sobrenome do responsvel por negociar o celular com ele em uma feira no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH. 

Segundo o Tribunal de Justia de Minas Gerais (TJMG), as investigaes indicaram, aps reconhecimento fotogrfico, que aquele varão era Daniel Costa de Oliveira, fugido da Justia. 

As investigaes tambm apontaram indcios de que o fugido estava acampado em uma mata perto de onde Maria Gabriela havia perdido. Ele havia prestado servio de capina para um quinteiro da regio. Foi nessa rea que o corpo da jovem foi localizado. 

“Durante as investigaes desse transgressão, o criminado foi recluso na regio de Alvinpolis, quando fez mais trs vtimas, utilizando mtodos parecidos de abordagem s vtimas, uma delas jovem, e cometido atos de violncia fsica e sexual”, informou o TJMG no ano pretérito, quando a Justia decidiu levar Daniel a jri popular. 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia