Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Ações da Netflix despencam, mas analistas ainda veem desenvolvimento – Estação NEGÓCIOS



Diferente da Netflix, o novo negócio não busca adesão em massa  (Foto: Getty Images/via BBC News Brasil)

Corretoras de Wall Street cortaram seus preços-escopo para as ações da Netflix, mas mantiveram uma visão positiva sobre a companhia nesta quinta-feira, apostando que uma poderoso gama de teor para o resto de 2019 irá virar as perdas de assinantes nos Estados Unidos no segundo trimestre.

As ações da empresa recuavam mais de 11% por volta das 11:00 em Novidade York, com os investidores preocupados com o incremento global aquém do esperado e os sinais de problemas em sua base nos EUA.

saiba mais

Seis corretoras cortaram seus preços-meta dos papéis, mas não mudaram a recomendação das ações, ainda vistas pela maioria das empresas de Wall Street porquê um negócio de supino potencial de desenvolvimento e uma clara “compra”.

Analistas da Morningstar disseram que a empresa condicionou os usuários a esperar teor original poderoso a cada trimestre e quando ele é fraco ou menos espargido, a capacidade de atrair assinantes se torna mais difícil, mormente quando os preços estão subindo.

A companhia começou o terceiro trimestre com o lançamento de Stranger Things, sucesso pretérito nos anos 80, e a seguirá com novas temporadas de “Orange is the New Black” e “The Crown”, além do aguardado filme de Martin Scorsese, “The Irishman”.

“Observamos que os resultados ruins da Netflix são seguidos por trimestres fortes e, nesse sentido, esperamos que o ótimo portfólio de teor do segundo semestre da Netflix ligeiro a uma recuperação no desenvolvimento de assinantes”, escreveram os analistas do Credit Suisse em nota a clientes.

A companhia prevê que ganhará 7 milhões de assinantes globalmente no terceiro trimestre, quando também lançará novas temporadas da série “La Lar de Papel”, em espanhol, e a segunda temporada da série indiana “Sacred Games”.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site