William Waack e Cris Dias agora são os melhores amigos; Rolou até ósculo

beijo William Waack e Cris Dias agora são os melhores amigos; Rolou até beijo

Que fofos, amigos

Ficou engraçada essa história desses dois. Os jornalistas se alfinetaram e trocaram várias farpas no ar ao longo de toda a Olimpíada. Sim, não foram só um ou dois dias. Quem acompanhou viu que a dupla realmente não se entendia muito muito no ar. Daí, dois dias detrás rolou um enfrentamento sério e ficou evidente que um pouco ali não estava muito. Daí, deram uma contemporizada, os dois disseram que era tudo galhofa e que se adoram desde criancinha.

Na edição do Jornal da Globo desta sexta (19), que marcou a despedida do noticiário olímpico deste programa, os dois fizeram questão de deixar evidente que são amigos de verdade. Rolou até o beijinho supra, mostrando que Waack também tem sentimentos. Os dois brincaram, riram e quando Cris foi fechar a transmissão, o titular da bancada agradeceu Cris: "Quero aproveitar leste momento com uma nota pessoal a você Cris. Não vai chorar. Muito obrigado pela leveza, pela viveza e pela alegria que você trouxe ao Jornal da Globo. Eu acho que falo em nome da nossa equipe. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta". Ela respondeu: "Eu só tenho a agradecer e foi um delícia intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra, uma alegria imensa. Eu acho que falo em nome da equipe também. Muito obrigada, já sinto saudades". E aí rolou esse ósculo aí, meio sem jeito.

Antes de subir o letreiro, quando Cris ia invocar as imagens finais da Olimpíada, Waack fez o tipo engraçadão/tirador de sarro dizendo "tá difícil?" [de sair a voz]. E ela respondeu: "tá embargada". Tudo naquele clima relaxado que todos conhecemos do âncora.

Quem acredita em tamanha demostração de amizade levanta a mão.

S William Waack e Cris Dias agora são os melhores amigos; Rolou até ósculo em Blog do Odair Braz Jr..

Fonte: Blog do Odair Braz Jr.