Shakira denuncia fotógrafo por assédio

Reprodução/Instagram

Shakira disse basta. Segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia, a cantora fez uma denúncia à polícia da Catalunha alegando que estava sendo continuamente perseguida por um paparazzi. Ela diz que o fotógrafo, que já foi identificado, a persegue há murado de dois anos e que a situação chegou a piorar nos últimos meses, já que o profissional parecia não se importar se estava de dia ou de noite.

Shakira ainda afirmou que o paparazzi aparecia sempre que ela saía de sua lar na Espanha. Mas o fotógrafo não persegue somente a ela, mas também a seus dois filhos, Milan e Sasha. A artista contou que as crianças chegaram a chorar de pavor uma vez.

- Shakira diz viver sendo observada e que o fotógrafo chegou até a vasculhar seu lixo. Além disso, a presença dele também incomoda os vizinhos da região. Por isso, ela pediu uma ordem de restrição contra ele, comentou o jurista da cantora.

Uma audição será feita nesta sexta-feira, dia 30, no mesmo lugar onde Shakira vive com a família. Nela, o paparazzi terá a chance de se explicar.

Tópicos: 
Shakira
denúncia
fotógrafo
assédio
cantora
SP
PE
PB
BA
CE
RJ
Fonte: LeiaJá - TV e Famosos