Selena Gomez reina absoluta no Instagram e lidera ranking de fotos mais curtidas do ano

A atriz e cantora foi uma das celebridades   influentes da rede social neste ano. No Top 10, Selena contou com as 8 fotos   curtidas de 2016, reinando absoluta. Musa é musa, né?

Instagram A atriz e cantora foi uma das celebridades influentes da rede social neste ano. No Top 10, Selena contou com as 8 fotos curtidas de 2016, reinando absoluta. Musa é musa, né?

A diva máxima e absoluta Selena Gomez não reina somente em nossos corações. Em 2016, a formosa simplesmente foi um dos maiores destaques do Instagram, dona de 8 fotos (entre muitos vídeos, é evidente) que fizeram um baita sucesso nas redes sociais. Para quem não se lembra, tal o era ocupado pela padrão Kendall Jenner até o ano pretérito, com aquela foto histórica dos cabelos retorcidos em corações que quebrou recorde de likes na internet. Dessa vez, porém, os holofotes estão voltados para Selena.

De contrato com a retrospectiva solene do Instagram, a atriz e cantora tem 8 das 10 fotos curtidas do ano no Instagram. Taylor Swift, Beyoncé, Rihanna, Kylie e Kendall Jenner… Não teve para ninguém. Sozinha, Selena conseguiu superar algumas das divas populares da atualidade, com 103 milhões de seguidores, simplesmente avante de todas as mulheres citadas anteriormente. Entre os vídeos curtidos, 7 também são dela. Pouco poderosa, hein?

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Selena Gomez foi a notoriedade seguida do ano, porquê era de se esperar. Atrás dela estão as celebs “de sempre”, porquê Taylor Swift, Beyoncé, Ariana Grande, Kim Kardashian, Kylie e Kendall  Jenner e Nicki Minaj. Apenas dois homens entraram para a lista dessa vez, o jogador Cristiano Ronaldo e o ator Dwayne Johnson.

Vem ver os cliques da Selena Gomez que arrasaram em 2016 cá na nossa galeria:

Fonte: Virgula » Famosos