Mulher morre depois ser baleada no lugar dos filhos

Vinícius Cruz (esq) e Paulo Veloso (dir.) foram presos ainda nesta quarta-feira Divulgação / Polícia Militar

Uma mulher, de 37 anos, foi baleada e morta nesta quarta-feira (2), em frente a morada onde ela morava, em Pompéu, na região meio-oeste de Gerais. As informações da polícia indicam que Jeovania Alves Ferreira foi atingida no lugar dos filhos.

Jeovania estava no passeio de mansão com os dois filhos, de 16 e 17 anos, quando um varão chegou no lugar e efetuou os disparos contra menores. Porém, eles conseguiram desviar e os tiros atingiram a mãe. Os adolescentes reconheceram o responsável do delito e informaram a polícia a identidade dele.

Horas depois, Vinícius Aparecido de Moreira Cruz, de 25 anos, foi recluso na mesma região. Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz estava muito confuso e parecia ter consumido entorpecentes. Cruz confessou ser o atirador e contou que ele foi contratado por Paulo Roberto Maciel Veloso, de 22 anos, para matar os dois adolescentes. Em prova, Cruz contou que teria recebido droga e uma arma porquê pagamento. No mesmo dia, Veloso foi localizado e, também, recluso.

Leia notícias no

As investigações apontam que Veloso teria mandado matar os filhos de Jeovania, uma vez que eles não quitaram uma dívida de tinham. Na última semana, comparsas dos dois adolescentes foram pegos em uma operação policial com drogas que pertenciam ao suposto mandante. Como eles não pagaram pelos produtos, o suposto mandante queria vingança.

Os dois adolescentes filhos da vítima têm passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. S mandante e o responsável do transgressão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e levados para o presídio.

Fonte: R7 - Gerais