Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola em Santa Luzia MG

Uma jovem, de 14 anos, teve o olho esquerdo perfurado por uma colega de classe, na saída da lição, por volta de 12h, nesta quinta-feira (3), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

S Polícia Militar da cidade esteve na Escola Estadual Murgy Hyabraim Sarah, que fica na rua Ludgero José da Silva, 119, no Conjunto Cristina, bairro São Benedito, para registrar a ocorrência. Segundo a PM, o objeto usado foi um estilete.

Testemunhas contaram que as duas adolescentes já tinham se desentendido outras vezes. Segundo a Polícia Civil, a recontro ocorreu por pretexto de “fofocas”.

A menor ferida foi levada para o Hospital João XXII, em Belo Horizonte, em estado grave. Já a suspeita de agressão foi encaminhada para delegacia da cidade. Como é menor, ela não ficou presa. Nos próximos dias, as duas devem prestar prova.

S reportagem do Site 


class="img size-full wp-image-20425" style="width:300px;"> image32 Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola em Santa Luzia MG
Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola em Santa Luzia MG

Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola em Santa Luzia MG

procurou pela direção da escola, mas ninguém quis se pronunciar sobre o ponto.

Já a Secretaria Estadual de Educação informou que a peleja ocorreu na rua, do lado de fora da escola, e que foi um indumento solitário. A assessoria da SES/MG afirmou ainda que a instituição não tem outras ocorrências de violência porquê a registrada nesta quinta.

Santa Luzia MG

 

Fonte Hoje em Dia








Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mude para versão para dispositivos móveis deste site