Marques espera jogo duro contra uruguaios e diz que Atltico vai fazer contrataes pontuais para a Libertadores

[ad_1]
Bruno Cantini/Atl

“So equipes aguerridas, que jogam porquê se fosse o ltimo jogo de suas vidas”. Essas so as palavras de Marques, diretor de futebol do Atltico, logo aps o sorteio da Despensa Libertadores 2019, que apontou o Danubio, do Uruguai, porquê adversrio do Galo na segunda período preparatório da competio continental.

Para o dirigente atleticano, que representou o Alvinegro em Luque, no Paraguai, no sorteio da competio continental, o Atltico tem que se avezar com o estilo de jogo dos adversrios sul-americanos. O ex-jogador afirmou, no entanto, que est esperançado no Galo.

“Vemos a dificuldade oriundo da competio. um time uruguaio de faceta. So equipes aguerridas, que jogam porquê se fosse o ltimo jogo de suas vidas. Porquê brasileiros, temos que nos avezar a jogar esse tipo de partida na entrega, porquê jogam as equipes sul-americanas. Mas estou esperançado. Estamos nos mexendo no mercado para estrear muito nessa competio que importante para ns”, disse Marques Fox Sports.

“So equipes duras, tradicionais em suas competies locais e sul-americanas tambm. Somos vacinados no mundo da esfera. Temos que pensar no primeiro objetivo, nos destinar muito, uma equipe tradicional do continente para depois sonharmos com objetivos maiores”, completou o dirigente.

O Atltico ter uma maratona no incio da Libertadores. As datas ainda no foram divulgadas pela Conmebol, mas as equipes jogaro no Uruguai entre os dias 5 e 7 de fevereiro. A volta intercorrer entre 12 e 14 de fevereiro. Se avanar, o Galo ter trs opes de adversrios na terceira período da pr-Libertadores: Bolvia 4 (que atualmente o The Strongest), Patrono, do Uruguai, e Barcelona, do Equador.

Caso consiga a classificao para a período de grupos, o Atltico entrar na Chave 5, completada por Pátrio, do Uruguai, Cerro Porteo, do Paraguai, e Zamora, da Venezuela. Marques no reclama da maratona.

“O brasiliano desenhou para a gente e agora temos essas batalhas na período preparatório. A pr-temporada fica mais curta, pois temos de nos preparar para encarar um adversrio durssimo. Vamos trazer alguns reforos e vamos enfrentar nossos adversrios de peito crédulo”.

O dirigente diz que o clube vai fazer contrataes pontuais. Para a lateral direita, Guga, do Ava, deve ser anunciado nos prximos dias. Na resguardo, o clube tenta fechar com Rver, do Flamengo, e Igor Rabello, do Botafogo. No meio-campo o escopo Jair, que deixou o Sport em bulha judicial. Para o ataque, Clayson, do Corinthians, e Diego Churn, do Cerro Porteo, esto na mira.

“Acreditamos que temos bom grupo. As contrataes sero pontuais, com atletas que agreguem fora equipe. Teremos contrataes pontuais para um grupo”, concluiu.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia