Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Homem é suspeito de chacinar a ex-mulher em Santa Luzia MG

image[4]

Filhos veem pai esfaquear e matar mãe em Santa Luzia

Homem não aceitava o término do relacionamento; mulher foi obrigada a tomar líquido branco antes de ser morta

 

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro, de 47 anos, que não aceitava o término do relacionamento deles, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. S transgressão aconteceu na frente dos dois filhos adolescentes do casal, na madrugada desta quarta-feira (17).

S menino, de 14 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o pai obrigou a mãe Maria de Lourdes Santos Leal a tomar um líquido branco (que seria uma droga) e depois a levou para um quarto. Lá, ele a esfaqueou oito vezes e ela faleceu dentro da residência, no bairro Londrina.

Em seguida, o varão tentou matar o filho e a filha, de 12 anos, mas a moça gritou muito e o invasor fugiu, pulando muro e usando um Corsa Classic. Ele ainda é procurado.

Segundo familiares, o varão não aceitava o término do relacionamento e já tinha ameaçado a vítima de morte, mas ela não registrou queixa contra ele.

De concordância com a Polícia Civil, a delegada Adriana Rosa vai ouvir, ainda nesta quarta-feira (17), as testemunhas do transgressão. Conforme ela, Maria de Lourdes nunca fez queixa por violência doméstica contra o suspeito e ela não tinha medida protetiva contra ele.​

S suspeito é pai dos três filhos dela: uma moça de 12 anos, um jovem de 14 e um rapaz de 18, que é deficiente. Os três estavam na moradia na hora do violação. A polícia suspeita que ele ainda teria dopado a mulher antes de esfaqueá-la.

“Como ela deu outra oportunidade pra ele, ele ficou lá na lar com ela e obrigou ela a tomar essa substância lá, ela deve ter ficado fraca e aí nesse momento ele levou os filhos para o quarto e deu, e começou a esfaquear ela”, contou o cabo Wladimir Lima.


data-track-category="Link no Texto" data-track-links="">A PM disse ainda que o varão também planejava matar os filhos. “E parece que ele queria matar os filhos também, só que aí um dos filhos defendeu a irmã e começou a gritar. Aí nesse momento que ele assustou e saiu correndo, evadiu, pulou o muro e foi embora”, completou o policial.

Parentes da vítima contaram que a mulher e o suspeito já estavam separados há mais de um ano e há cerca dois meses o varão saiu de moradia. Eles disseram que ele não tinha um histórico de violência, mas não aceitava a separação e começou a ameaçar a ex-mulher. “Tanto é que parece que ela já estava decidida mesmo a separar, mas ele não aceitava e cometeu isso aí”.

S varão fugiu em um carro e está sendo procurado. “Já foi lançado na rede, vai ser cadastrado na ocorrência. S carro, inclusive, parece que está no nome dele e aí vai ser mais fácil de localizá-lo”.

A vítima foi assassinada no banheiro. Não satisfeito, o bandido ainda foi no quarto e tentou agredir a filha. A pequena foi salva pelo jovem, que conseguiu se livrar das cordas. “Ele disse que queria matar minha mãe e minha irmã para que minha avó (materna) e eu sofrêssemos. Mas eu parei na frente dele e disse: ‘Você não vai matar minha irmã. Me mata’”, explicou o jovem.

Depois dos crimes, o varão fugiu em um Corsa Sedan e ainda não foi preso. S Polícia Civil abriu sindicância para apurar o caso, e afirmou que a vítima nunca denunciou o varão. A delegada Adriana Rosa pretende ouvir as testemunhas ainda nesta quarta-feira (17).

image4 Homem é suspeito de chacinar a ex mulher em Santa Luzia MG
image[4]

Fonte: Internet








Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mude para versão para dispositivos móveis deste site