É oficial: Twitter elege Eduardo Jorge do Partido Verde (PV) como presidente da zoeira e grande vencedor do Debate da Band

Eduardo Jorge do PV tem 1% de intenção de votos para presidente da República. No entanto, se você não acompanhou sua participação no primeiro debate da Band, talvez você não saiba que ele já foi eleito pelos tuiteiros o presidente da zoeira.

Pra te explicar o porquê, selecionamos os tweets retuitados que levaram o nome do candidato para os temas comentados do Twitter em vários momentos do debate. Vem comigo!

Quem é você?!

No início o candidato ficou meio apagado e não teve muita oportunidade de mostrar seu potencial. Ainda assim, foi tema de alguns tweets divertidos:







Aborto e Drogas

Em seu momento de fala, Eduardo não decepcionou e algumas propostas fizeram sucesso entre tuiteiros progressistas e influentes na rede. Assim como Luciana Genro do PSOL, ele defende a legalização do aborto e o fim da guerra as drogas. Veja alguns tweets que repercutiram suas ideias.








Crtl + alt + del

Mas teve também quem duvidasse da sua capacidade de raciocínio lógico e coerência. Algumas vezes aparentando estar meio confuso, o candidato se embolou nas palavras e travou perdendo o timing entre réplicas e tréplicas, sendo então 'homenageado' com tweets bricalhões.





















E tem explicação?

Alguns tuiteiros tentaram explicar o que afinal acontecia com o candidato durante o debate. E todo mundo tinha sua teoria...




















Pre-si-den-te

Enfim: com sua participação enérgica, Eduardo Jorge conquistou o eleitorado e foi eleito com honra pelos tuiteiros: Presidente da Zoeira!







Fonte: Notícias no Brasil Post