Cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos em Santa Luzia MG

[caption id="attachment_21265" align="alignnone" width="635" caption="Cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos em Santa Luzia MG"]Cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos em Santa Luzia MG[/caption]  
Motorista foge de blitz na MG-10 e abandona carro com drogas na Grande BH

A Polícia Militar Rodoviária aprendeu murado de 20 quilos de maconha em barras dentro de um carro, na noite desta sexta-feira (2), posteriormente iniciar uma perseguição na MG-010, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. S motorista que transportava a droga conseguiu fugir.

De concordância com os policiais, por volta das 21h, o sege com placa de Ribeirão das Neves recebeu ordem de paragem numa blitz. S motorista não parou e começou a perseguição que terminou no bairro São Cosme, em Santa Luzia.

“Tentando fugir da viatura, a viatura no rastro, até que num claro ponto um ônibus fechou a passagem dele, ele desembarcou do veículo, saiu correndo entrou no aglomerado. Quando a gente foi verificar, o veículo no banco da frente tinha essa quantidade de droga ai que foi localizada dentro do veículo”, disse o sargento Lucas Pedrosa, da PM Rodoviária.

Fonte G1