Bruno Laurence deixa Fox Sports em seguida três meses

S jornalista Bruno Laurence foi despedido do meato Fox Sports depois três meses de contrato. De conformidade com informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, problemas disciplinares e desentendimentos entre Laurence e a equipe que trabalhava com ele foram as causas do desligamento do profissional. Em enviado solene, a Fox declarou somente que “o jornalista não faz secção do quadro de funcionários”.

Ainda de contrato com Flávio Ricco, os problemas aconteceram entre as apresentadoras Karine Alves, as gêmeas Bia e Branca Feres e o jornalista, que apresentava o programa dominical “Fox Sports Show”. Após discussões, a situação teria ficado insustentável entre as partes e a emissora propôs o concordância de desligamento do profissional.

Bruno Laurence foi despedido da Rede Globo depois de 13 anos integrando a equipe de esportes da emissora. Entre 2003 e 2005, ele revezou entre o principal meio e o SporTV, até permanecer em definitivo na TV Globo. Ele também possui passagens pela TV Bandeirantes e é fruto do jornalista Michel Laurence, que morreu em 2014.

Tópicos: 
SP
PE
PA
Fox Sports
Globo
bruno laurence
Fonte: LeiaJá - TV e Famosos