Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Adolescente é detida suspeita de matar enteada de um ano

 Adolescente é detida suspeita de matar enteada de um ano

Suspeita levou a menino, já sem vida, ao hospital
Reprodução / RecordTV

Uma jovem, de 17 anos, foi apreendida suspeita de matar a enteada de exclusivamente um ano e cinco meses, em Manhuaçu, na região da Zona da Mata mineira. A mãe, que está presa, foi liberada para comparecer ao enterro da filha.

A moça deu ingressão na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade sem vida nessa terça-feira (18). Segundo o médico, a muchacho já...


estaria morta há aproximadamente quatro horas e apresentava secreção no nariz e um ferimento na boca. A madrasta informou que colocou a moça para dormir, mas quando foi acordá-la, ela estava com a boca roxa e com uma espuma branca no nariz e na boca. A jovem afirma que levou a gaiato imediatamente para o pronto socorro.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo

S pai do bebê estava trabalhando. Os vizinhos relataram para a polícia que ouviam a moçoilo chorar por diversas vezes e que na semana passada ela teria se queimado com chuva quente. A madrasta e o pai alegaram que foi um acidente. Os relatos de maus tratos serão investigados.

Fonte: R7 – Gerais








Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mude para versão para dispositivos móveis deste site