Acusado de estupro de cadela em Cuiabá tem prisão decretada

cachorro1 002 Acusado de estupro de cadela em Cuiabá tem prisão decretada

Emerson Fernandes Pedroso já tem prisão preventiva decretada depois estuprar uma cadela - que sempre estuprava - e ar o vídeo na internet. S que ele não esperava é que sim, pode ser recluso por essa psicopatia.  A Dema (Delegacia Especializada do Meio Ambiente) de Cuiabá (MT) já pediu a prisão preventiva do culpado. Em enviado solene, a delegacia publicou:

"S rapaz das imagens é o estudante, Emerson Fernandes Pedroso, morador de um residencial, no bairro Pedra 90, que deverá responder por crimes de maus tratos e associação criminosa. Ele já foi indiciado nos delitos praticados"

Sobre os indícios de associação criminosa, o representante Gianmarco Paccola Capoani achou indícios de que Emerson Fernandes seria membro de um grupo de zoófilos. "Essas pessoas teriam por prática ilícita o contato físico com animais e, na sequência, a filmagem de tais atos e sua especulação do referido material, que circularia entre os indivíduos do grupo", explicou.

S caso começou a circundar com uma denúncia da apresentadora Luiza Mell no Facebook. Ele pode pegar de 1 a 3 anos de prisão.

— Eu estou em choque. Este ser estuprou sua cadela e filmou!!!!! As cenas são nojentas. Queremos justiça. A ong lugar fez o B.S. Mas temos que fazer estrondo para que seja punido! Tem que perder a guarda da cadela já! Trabalharei hj para isso! Ah cá o insta do criminoso @hemerson_fernandes_odonto

Eu fui farejar também. Liguei lá na faculdade que ele diz que frequenta, a Unic - Universidade de Cuiabá. De tratado com a diretoria, não existe nenhum aluno com esse nome na faculdade.

Quem descobrir o faceta e tiver outras denúncias de crimes contra animais no MT podem ser feitas no 197 ou 181 da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Sigam-me os bons

Instagram: Já espiou tudo? @maguinhadog

Já é nosso camarada no Facebook? Não deixe de curtir =)

Veja notícias no nosso ! 

Micose que culpa mortes e deixa gatos em mesocarpo viva culpa pânico

http://r7.com/DNxb

 
 

S Acusado de estupro de cadela em Cuiabá tem prisão decretada em Blog Patas ao Alto.

Fonte: Blog Patas ao Alto