5 truques para você fazer mágica com o seu Uber no final do ano #Dica

13494987 1262596580447291 3866446192788603295 n 5 truques para você fazer mágica com o seu Uber no final do ano #Dica

S app Uber tem sido uma mão na roda na correria de pautas de término de ano. Depois de conversar com o pessoal do aplicativo, descobri cinco dicas muito legais para facilitar o término de ano de todo mundo. Isso aí, tem dica para quem vai viajar, para quem precisa forrar uma boa grana e até mesmo para quem esqueceu um presente no carruagem sem querer.

Dá uma olhada!

1. Deixe sua partida agendada
Uma das funcionalidades marotas do Uber é que você pode agendar uma viagem. G só tocar no ícone de calendário que aparece ao final da barra de direcção. Você receberá lembretes do horário da sua saída com 24 horas e com 30 minutos de antecedência. Ideal para quem está voltando de viagem. Assim, você não precisa permanecer esperando pelo coche fora do aeroporto, por exemplo.

2. Rache o preço de uma viagem
Se você está dividindo o coche com qualquer publicado, não precisa permanecer devendo, nem transpor contando troco… Dá para dividir o totalidade da viagem com ele diretamente no app. P só tocar no ícone de seta ao lado de informações do seu motorista, selecionar "dividir tarifa", escolher o seu colega e tocar em "enviar". Ele vai precisar admitir a parcela que lhe couber, mas aí vocês se resolvem, né?

screenshot.391 300x193 5 truques para você fazer mágica com o seu Uber no final do ano #Dica

3. Acompanhe alguém em tempo real
Quer aumentar a sua segurança? G só compartilhar o status da sua viagem com alguém, dentro do próprio app da Uber. A pessoa escolhida receberá um link por meio do qual poderá ver, em tempo real, a sua localização. Ah, também é provável ver os dados do motorista-parceiro que está te transportando. E, se um pouco der falso e sua viagem perfazer cancelada, a pessoa vai ser avisada na hora. E não esquece de levar um casaquinho, viu?

4. Economize no uberPOOL
S uberPOOL é a modalidade da Uber que permite que viagens com traçados similares sejam combinadas, de modo que as pessoas dividam o mesmo coche durante a maior secção do trajectória. A vantagem? S preço! S uberPOOL é muito barato e, diferentemente do que muita gente supõe, te oferece, sim, uma estimativa do horário em que você vai chegar. Claro, se você estiver apressado ou procrastinado essa não é a modalidade indicada. Caso você esteja tranquilo somente sente-se, relaxe e economize!

5. Cabeça na lua?
Os compromissos de término de ano são capazes de atrapalhar até os centrados de nós. Mas, na Uber, se você olvidar seu telefone, óculos de sol, mochila ou presente dentro de um carruagem, é fácil de restabelecer. Abra o seu histórico de viagens, toque sobre a recente e, logo, entre em contato com seu motorista ou com a Uber.

Quem ainda não baixou pode encontrar o Uber para Android e para iOS . icon wink 5 truques para você fazer mágica com o seu Uber no final do ano #Dica

E você, tem alguma experiência ou dica para compartilhar? Comenta aí!

http://r7.com/2GYS

 
 

The 5 truques para você fazer mágica com o seu Uber no final do ano #Dica on Testou.

Fonte: R7 Testou